top of page

Case IH leva grandes destaques para a Bahia Farm Show


Case IH leva grandes destaques para a Bahia Farm Show

Em conjunto com a concessionária Maxum – que este ano completa 20 anos de parceria com a Case IH, a marca leva grandes destaques e seus principais lançamentos para a Bahia Farm Show. A feira, considerada a maior das regiões Norte e Nordeste do Brasil, acontece de 30 de maio a 03 de Junho, em Luís Eduardo Magalhães.


Entre os destaques da Case IH estão as plantadeiras Easy Riser 3200, que diariamente tem palestras ministradas pelos especialistas de produto da fábrica, que falam sobre as qualidades e vantagens do equipamento. Os clientes que visitam o estande tem ainda a oportunidade de conhecer por dentro toda a tecnologia das colheitadeiras da Série 30, através do aplicativo de realidade aumentada da Case IH, que mostra visualmente como 10 diferentes pontos da máquina trabalham.



Em exposição no estande da Case IH está ainda uma grande variedade de tratores, que atendem todos os segmentos de clientes, com modelos de baixa e média potência, como as linhas Farmall e Puma, até modelos com 380 cavalos, como as linhas Magnum e Steiger. “Queremos reforçar que somos o parceiro completo para o agricultor brasileiro e marcar nossa presença em um mercado em constante expansão e que busca continuamente aumento de produtividade”, afirma Alexandre Martins, gerente Comercial da Região Norte da Case IH.



Não é atoa que a feira é considerada a maior e mais importante do Matopiba: a edição de 2016 da Bahia Farm Show atingiu a marca de R$ 1,014 bilhão em negócios consolidados, assumindo a segunda posição de vendas por visitantes no Brasil em eventos de agronegócio, ficando atrás apenas da Agrishow.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page