Concessionárias

Matriz - Luís Eduardo Magalhães

 

77 3628 9200Av. Luís Eduardo Magalhães, 2241, Jardim das Acácias

Caixa Postal 788, 47.850-000 - Luís Eduardo Magalhães - Bahia

Filial - Roda Velha

 

77 3639 6616 - Rua Goiás, Quadra 23 Lote 07, 08 e 09 - Distrito de

Roda Velha - Zona Urbana ao lado do Posto BR em relação a Rodoviária

47.820-000 - São Desidério - Bahia

Filial - Rosário

 

77 3628 9246 - Rodovia BR 020 Km 01, Lote 25 e 26 - Distrito de Rosário

 Zona Rural - Próximo ao Posto Rosário - 47.650-000 - Correntina - Bahia

Filial - Bom Jesus

89 3562 1341 / 89 3562 2201 Rua Arsenio Santos, 309, Bairro

Miramar - 64.900-000 - Bom Jesus - Piauí

Instagram

Facebook

Clima na Região

Vantagens de revisão com a concessionária.

Oferecemos aos nossos clientes, do plant​io à colheita, e serviços avançados e personalizados, antes, durante e depois da venda de seus equipamentos. ​ Com a Maxum/ Case IH, os agricultories tem à​ sua disposição programas completos de serviços de manutenção, a segurança e a confiabilidade das peças originais, o atendimento avançado e personalizado e a garantia da marca Case IH para manter o desempenho em suas atividades e colher a melhor produtividade do agronegócio.​​​​​​​​​

01

Garantia após início de colheita não perdendo o tempo de instalação das peças.

03

Acompanhamento técnico durante a colheita “Visita supervisor”.

05

Fidelidade com as peças.

07

Duas opções de revisão conforme a necessidade do cliente.

09

Possibilidades de assistência em tempo integral.

11

Ferramentas e manuais com ajustes precisos evitando o desgaste prematuro das peças.

13

Comprometimento do concessionário com o cliente final.

15

Acompanhamento da máquina durante o seu uso. “Manutenção com preço de custo mais baixo”.

02

Treinamento de operação e manutenção para os operadores antes da colheita.

04

Entrega técnica no início da colheita sem custos adicionais.

06

Análise das peças mais detalhadas.

08

Técnicos capacitados e atualizado com os últimos ajustes e programação das máquinas para um melhor aproveitamento da mesma.

10

Agilidade nas assistências devida o nível de técnicos treinados.

12

Opções de negociações e oportunidades.

14

Ferramentas especiais para execução do serviço com mais precisão e confiabilidade.

16

Solução dos problemas junto a fábrica.

17

Acesso a fábrica remotamente com a ferramenta digital Asist.