top of page

Confraternização Maxum Case.

Aconteceu na sexta-Feira, 01 de dezembro de 2017 a confraternização da equipe Maxum Case, a diretoria ofereceu um delicioso coquetel.

Com o uso da palavra o Sr João Antônio Franciosi ressaltou a importância de possuir na Maxum, uma equipe que veste a camisa da empresa. Pontuou que o produto pode ser bom, a matéria prima de melhor qualidade, mas são os colaboradores que dão o toque final, seja na produção, na venda, no pós-venda e no relacionamento com o cliente. Mencionou também que estamos vivendo uma época de mudanças constantes e cada vez mais profundas na realidade social, política e econômica do país, o que termina por envolver o segmento profissional da Maxum, fazendo surgir muitos desafios, que exigem respostas rápidas e eficazes. Por fim ressaltou que somente quem tem responsabilidade social é capaz de perceber as contingências a serem enfrentadas e desenvolver continuamente essa capacidade de percepção.

Foi uma tarde regada de sorrisos e gratidão por mais um ano vencido.

Para a Maxum o novo ano é mais uma oportunidade de grandes realizações!

A Maxum Case agradece aos clientes e amigos por acreditarem na Maxum. O nosso objetivo é e sempre será trazer para o agricultor e para o campo, soluções rápidas e com muita eficiência.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page