Concessionárias

Matriz - Luís Eduardo Magalhães

 

77 3628 9200Av. Luís Eduardo Magalhães, 2241, Jardim das Acácias

Caixa Postal 788, 47.850-000 - Luís Eduardo Magalhães - Bahia

Filial - Roda Velha

 

77 3639 6616 - Rua Goiás, Quadra 23 Lote 07, 08 e 09 - Distrito de

Roda Velha - Zona Urbana ao lado do Posto BR em relação a Rodoviária

47.820-000 - São Desidério - Bahia

Filial - Rosário

 

77 3628 9246 - Rodovia BR 020 Km 01, Lote 25 e 26 - Distrito de Rosário

 Zona Rural - Próximo ao Posto Rosário - 47.650-000 - Correntina - Bahia

Filial - Bom Jesus

89 3562 1341 / 89 3562 2201 Rua Arsenio Santos, 309, Bairro

Miramar - 64.900-000 - Bom Jesus - Piauí

Instagram

Facebook

Clima na Região

Grãos

Só quem criou o sistema Axial pode fazer a melhor Axial. Por isso, a Case IH vem liderando em termos de inovação a colheita de grãos no mundo com o sistema Axial-Flow. Suas colheitadeiras são reconhecidas pelo elevado desempenho, alta qualidade dos grãos e excelente produtividade em todas as condições. Além disso, as colheitadeiras Axial-Flow participam do programa de financiamento Finame. Confira os detalhes de todas as nossas máquinas nas páginas dos produtos

Produtos da Série

Axial-Flow 7230

Da plataforma de corte ao novo espalhador de palhas, os sistemas das colheitadeiras Axial-Flow Série 230 são cuidadosamente coordenados para assegurar eficiência e produtividade. A Axial-Flow 7230 representa simplicidade e confiabilidade, com o menor número de componentes de acionamento e os maiores intervalos de manutenção do setor. Sua liderança vai além com os maiores sistemas de limpeza, os sistemas de acionamento mais inovadores e uma variedade de plataformas, sejam elas de caracol ou de esteiras (ou draper).

Axial-Flow 8230

A Axial-Flow 8230 foi dimensionada para máxima eficiência e projetada para alta produtividade, trazendo uma tecnologia insuperável para a sua colheita. Pioneira no desenvolvimento e na aplicação do sistema de colheita Axial, a Case IH é a marca responsável por estabelecer novos parâmetros mundiais na qualidade do grão, com o menor número de componentes de acionamento e os maiores intervalos de manutenção do setor, além de se destacar por seu sistema de limpeza e acionamento.

Axial-Flow 9230

Máxima produtividade, simplicidade e versatilidade na colheita definem a Axial-Flow 9230. Com um sistema de processamento eficiente, além de uma limpeza e acionamento perfeitos, o sistema de colheita Axial é garantia da melhor qualidade dos grãos, sendo uma característica marcante de todos os projetos da linha da Case IH. Com os maiores intervalos de manutenção do setor, a economia também anda lado a lado com as suas operações.

Axial-Flow 4130

Desde o corte até o tratamento do resíduo da cultura, a colheitadeira Axial-Flow 4130 oferece aos produtores o que há de melhor em qualidade de colheita, reduzindo em até 14% os danos mecânicos e latentes aos grãos. A economia também é um dos seus principais diferenciais, onde o consumo do combustível pode ser até 18% menor do que o principal concorrente. Tudo isso, sem deixar de lado a produtividade e a simplicidade operacional.

Axial-Flow 5130

Com a colheitadeira Axial-Flow 5130 é possível realizar uma colheita muito mais fácil, independentemente da condição em campo. Destaque para a simplicidade no descarregamento do tanque graneleiro, devido aos novos comprimentos do tubo de descarga, sendo 32 segundos mais rápido diante do principal concorrente. A Mesa de Sem Fins também pode alcançar até 26% a mais de capacidade de transporte e distribuição do material colhido.

Axial-Flow 6130

A Axial-Flow 6130 está aliada à mais alta performance e desempenho da categoria. Com o Rotor Small Tube, o volume útil para debulha e separação pode ser até 26% maior. Além disso, a máquina conta com uma transição eficiente e suave, configurações específicas para cada tipo de cultura e suas condições de lavoura, resultando no baixo índice de perda de grãos durante a colheita, sendo 14% menor que o principal concorrente.

Axial-Flow 7130

Com a colheitadeira Axial-Flow 7130, a robustez e o menor custo operacional são destaques em sua colheita, em que a nova frequência de manutenção reduz o tempo gasto com essa função e a quantidade de consumíveis utilizada durante a safra, enquanto a nova motorização oferece redução de combustível (menos 5% versus o principal concorrente), resultando em modelos mais robustos e com menor custo operacional.

Plataforma de Grãos

As plataformas de grãos Case IH vêm com engate rápido, dedos retráteis em toda a extensão do sem-fim e sistema Field Tracker, que permite que a plataforma acompanhe a forma do terreno.

Galeria de Imagens