» Luis Eduardo Magalhães-BA,

Carregando fotos... Por favor aguarde!
Fotos/Eventos
Maxum no Bahia Farm Show
Maxum e Case IH na Bahia Farm Show
Colheitadeira Axial-Flow 8120, Magnum 340 e a Module Express 635, em destaque no stand da Maxum, em Luís Eduardo Magalhães (BA)
A concessionária Maxum, de Luís Eduardo Magalhães (BA) participou da edição 2011 da Bahia Farm Show. Durante a feira a revenda baiana atendeu seus clientes em uma confortável estrutura, onde estiveram em destaque a colhedora de algodão Module Express 635, as colheitadeiras de grãos Axia-Flow 8120 e 2799, o lançamento da marca em 2011, o Magnum 340, a linha de baixa potência Farmall 80 e 95, o pulverizador Patriot 350, a plantadeira 1215, e os equipamentos de agricultura de precisão AFS da Case IH.

Máquinas em exposição no stand da Case IH, durante a Bahia Farm Show
Para Anderson Guimarães, gerente de vendas da Maxum, "a feira renderá muitos negócios para a nossa loja. Prospectamos vendas tanto em colheitadeiras para a safra do próximo ano quanto em plantadeiras e pulverizadores para o segundo semestre de 2011”.

Jantar organizado pela Maxum durante a feira, em Luís Eduardo Magalhães
Além disso, durante a feira, a Maxum realizou um jantar de relacionamento com clientes, na quarta-feira (1º/6), onde recebeu cerca de 100 convidados, para uma agradável noite, com um divertido show de música, aos embalos dos sucessos de Elvis Presley.

Anderson Guimarães e Marcelo Gonçalves discursaram durante o jantar de relacionamento com clientes
Marcelo Gonçalves, gerente de negócios da Case IH para o mercado de grãos e algodão, ressaltou que “o oeste baiano é uma região muito importante para a nossa marca. Aqui nós sabemos da importância de equipamentos de grande porte e qualidade. Sabemos também que a Case IH tem o conhecimento e os equipamentos para atender a esta demanda”.
  Data: 04 / 06 / 2011   Local: Luís Eduardo Magalhães